Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Fingertips em 103.9 FM

No próximo dia 12 de Agosto, Sesimbra vai receber uma das bandas de maior sucesso do nosso país. Um espectáculo inserido nas propostas da Câmara Municipal de Sesimbra para promover e animar o verão da nossa bonita vila.
Junto à Fortaleza de Santiago, a praia é local escolhido. Entrada livre.

A rádio local, Sesimbra Fm, também vai ter o privilegio de falar com o vocalista da banda... o Zé. Esteja atento(a) à emissão do próximo dia 10.

SESIMBRA FM acompanha o "TORNEIO DO GUADIANA 2007"

A edição deste ano, a 7.ª, do Torneio Guadiana, vai ter novamente a participação do Sporting e do Benfica, além do Betis de Sevilha, que compete nesta prova pela terceira vez. A presença da equipa andaluz tem ainda o aliciante de se poder ver em acção o guarda-redes da Selecção portuguesa, Ricardo, recém-contratado pelos espanhóis ao clube de Alvalade, a defrontar os seus ex-companheiros. Uma vez mais a Sesimbra FM vai acompanhar este torneio pela segunda vez consecutiva a realizar no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, com 10 mil lugares, a competição disputa-se a 3, 4 e 5 de Agosto ás 21.15h .

SESIMBRA FM em espanha para acompanhar o "TROFEU TERESA HERRERA"

Mais um torneio de prestigio do Futebol Europeu, realizado no estádio Riazor em Espanha, com as participações este ano do Real Madrid, Atalanta, Deportivo da Corunha e C.F. Belenenses.
A Sesimbra FM vai ser a unica rádio local de Portugal acompanhar este torneio denominado "TRÓFEU TERESA HERRERA".

dias 7 , 8, 9 de Agosto . brevemente mais informações.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

"Chama Ardente" é o mote para um concerto acústico de Miguel Ângelo



Dia 17 de Agosto, o Espaço Zambujal vai receber mais um grande concerto acústico, inserido na programação NOITES COM MÚSICA.
Nesta data, o placo está reservado para Miguel Ângelo, vocalista dos Delfins, e João Gomes, que irão trazer até nós um projecto intitulado "A Chama Ardente".

As entradas já se encontram à venda, na Junta de Freguesia do Castelo, Espaço Zambujal e Black Coffe (Sesimbra). Poderá efectuar a reserva através do telefone 962417327.

A Sesimbra FM vai oferecer duas entradas para este concerto. Esteja sintonizado nos 103.9!

3ª Edição do Bigodes Eléctrico anima ruas de Sesimbra

A folia, a animação e o samba vão voltar à vila de Sesimbra, no próximo sábado à noite (4 de Agosto), com o Trio Eléctrico organizado pela Associação Recreativa Bigodes de Rato.
Com início marcado para as 22h, a concentração será junto à Nova Marginal, na Avenida 25 de Abril e terminará no final da Avenida dos Náufragos.
A 3ª Edição do “Bigodes Eléctrico” contará com uma banda brasileira e algumas novidades, entre elas, shows de pirotecnia e confetis.
Uma iniciativa dirigida a toda a população do concelho de Sesimbra bem como todos aqueles que nos visitam no Verão.
A não perder, no próximo sábado, 4 de Agosto, às 22h, "Bigodes Eléctrico" na marginal de Sesimbra!!

Fortaleza de Santiago recebe até 19 de Agosto 4ª edição da Feira do Livro de Sesimbra

Até 19 de Agosto, a Feira do Livro de Sesimbra propõe um programa diversificado, que inclui conversas com escritores, serões de contos e sessões de autógrafos.
Para além destas actividades, o certame é também uma boa oportunidade para adquirir obras literárias a preços mais reduzidos.
Assim, na próxima sexta-feira (3 de Agosto), a 4ª Feira do Livro de Sesimbra apresenta, a partir das 21:30h, na Fortaleza de Santiago, um espectáculo de marionetas intitulado “Super Latas”, apresentado pelo grupo Valdevinos.
Trata-se de uma história mirabolante, em que marionetas, actores e público reflectem sobre a importância e a necessidade de reciclar.
Feira do Livro de Sesimbra, aberta todos os dias das 16h às 24h, na Fortaleza de Santiago.