Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sábado, 22 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS

glitter graphics

Glitter Christmas Graphics




São os votos de toda a equipa da Sesimbra FM

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sistema Intermunicipal de abastecimento de água, em alta, para a Península de Setúbal

Relativamente a este assunto, também o vereador do PSD Carlos Filipe Oliveira, estará em directo com a Sesimbra FM esta sexta-feira, entre as 16h e as 16:30h.

Por condições físicas insuficientes não é possível ter mais de 4 intervenientes em estúdio em simultâneo.

Agendado para Janeiro, depois de uma tomada de posição da Assembleia Municipal, fica o debate sobre a integração, ou não, do município na empresa Intermunicipal de Abastecimento de Água em Alta para a Península de Setúbal.

Lamentavelmente, apesar de a Sesimbra FM ter dado oportunidade aos municípes de colocarem questões a todos os intervenientes, que se manifestam hoje sobre este assunto, não recebemos até ao momento qualquer email...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

FUTEBOL NA SESIMBRA FM

Acompanhe esta 5ª Feira em Directo mais uma jornada da liga BWIN

ás 21.15h BENFICA- E. AMADORA

futebol espectáculo é na sua rádio de eleição.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Festa de Nª Srª da Conceição: Junta de Freguesia do Castelo promove concerto de Joana Melo



A voz de Joana Melo vai voltar à freguesia para um concerto no dia 1 de Janeiro, pelas 21h00, em Alfarim, integrado no programa de festas desta localidade.
A Junta de Freguesia irá oferecer este espectáculo, concertado com a Comissão de Festas, e de forma a participar cada vez mais activamente nas festas da freguesia.
Depois de um concerto intimista no Espaço Zambujal, a cantora que fez furor na primeira edição da Operação Triunfo regressa a um palco no concelho para cantar para toda a população.

Sistema Intermunicipal de abastecimento de água, em alta, para a Península de Setúbal


Integração do munícipio de Sesimbra no Sistema Intermunicipal de Abastecimento de Água em Alta para a Península de Setúbal

Sobre este tema a sesimbra fm vai promover uma ampla divulgação na próxima sexta feira.

Assim entre as 11.30 e as 12:00 horas vai estar, em directo, na Sesimbra Fm Augusto Pólvora, presidente em exercício da câmara Municipal de Sesimbra para explicar tudo o que está adjacente a este assunto

Entre as 15:00 e as 15.30 estará em estúdio Amadeu Penim, ex autarca de Sesimbra impulsionador de mudanças importantes no abastecimento de água ao concelho durante os seus mandatos.

e entre as 18:00 e as 19:00 horas será a vez de se pronunciarem os partidos com assento na Assembleia Municipal que já, por duas vezes, adiou a aprovação, ou reprovação, deste assunto.

Pelo PS- Américo Gegaloto
Pelo PSD- Francisco Luis
Pela CDU – Fernando Patrício
e Pelo BE – Henrique Guerreiro

Esta sexta feira a sesimbra fm vai proporcionar aos seus ouvintes um amplo esclarecimento sobre a Criação da Associação de Municipios de fins específicos e a integração do município de Sesimbra nessa mesma associação.

Caso tenha alguma questão que gostasse de ver respondida por qualquer um dos intervenientes nas entrevistas ou no debate dos líderes das bancadas da Assembleia Municipal pode envia-la durante esta semana para Sesimbrafm@gmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

DISTRITAL DE SETÚBAL AO RUBRO

No Campeonato principal de Setúbal a 12ª jornada atrasou o líder U.Santiago que empatou na Trafaria, aproximando-se o Arrentela e Pescadores ambos com sortes diferentes também nesta 12ª jornada , Empate e Vitória.
Por cá o Alfarim perdeu com o último classificado que ainda não tinha ganho a ninguém nesta época, o Sesimbra desejou boas festas ao moitense com cinco prendas.
Veja os resultados e classificações.
1ª divisão:
http://jornaldesporto.no.sapo.pt/class_1.html
2ª Divisão
http://jornaldesporto.no.sapo.pt/class_2.html