Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cristóvão Rodrigues tomou posse na CPC do Partido Socialista de Sesimbra

Cristóvão Rodrigues tomou posse, este fim de semana, como presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O militante do PS falou aos jornalistas depois de uma reunião de trabalho que decorreu à porta fechada, na qual se definiram estratégias e prioridades do partido para o concelho de Sesimbra. O presidente da concelhia falou num “plano de funcionamento do Partido a nível interno” que já está definido mas, quanto a propostas concretas de acção, elas “só deverão ser conhecidas em Outubro deste ano”.

Este novo grupo de trabalho do PS “quer obter bons resultados nas eleições” de 2009 e ganhar os principais órgãos autárquicos é um objectivo. No entanto, Cristóvão Rodrigues garante que “isso só acontece mediante um trabalho consistente e sustentado, feito no terreno, no dia a dia. Essas vitórias dependerão “de um trabalho sério e da recuperação da confiança dos eleitores no partido Socialista”.

O PS garante ter capacidade de assumir, sozinho, uma liderança concelhia mas Cristóvão Rodrigues adiantou que “uma coligação,para já, não se afirma nem se afasta”. É, ainda, um cenário “muito prematuro” de analisar mas que pode ser possível.
O líder da concelhia acredita que “há militantes e simpatizantes do partido que têm capacidade pessoal para continuar a fazer do PS um grande partido” autonomamente. Se for vantajoso para sesimbra, e sem prejuizo do partido, pode-se considerar uma possível coligação".

A nova comissão política concelhia do Partido Socialista apresenta daqui a seis meses o seu plano de actividades mas para já fica a certeza de que o partido quer promover a articulação entre os autarcas eleitos pelo PS e os órgãos do partido, fomentando o diálogo e o debate de vários temas de interesse concelhio que estejam na ordem do dia ou que seja importante colocar na agenda política.