Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sábado, 2 de agosto de 2008

Zambujalense reforça-se no concelho.

A equipa do Zambujalense que este ano vai participar na divisão maior do distrito de Setúbal, reforçou-se nos vizinhos Sesimbra e Alfarim.
Reforços: Armando; Marco Francisco; André Francisco (ex: Sesimbra), Dani (Arrentela) ; Igor; Pila; Ricardo Marinheiro; Durval; (Alfarim); João Gémeo (Quitajense).
Plantel não está fechado.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Luis Sénica estará hoje na Sesimbra FM para comentar o Campeonato da Europa de hóquei em Patins


O seleccionador Nacional de Hóquei em Patins vai estar, esta tarde, em directo na Sesimbra FM para fazer o balanço do Campeonato que sagrou a equipa portuguesa Vice Campeã da Europa.

Depois de 20 títulos, até 1998, Portugal não chegava às finais do Campeonato Europeu há seis anos. Luís Sénica é seleccionador nacional há poucos meses, conseguiu quebrar o enguiço e levar a equipa das quinas à final, onde defrontou a campeã em título. A Espanha é líder há cinco anos consecutivos e já soma 13 troféus europeus.

Hoje, o seleccionador de hóquei vai falar das equipas que encontraram, da imagem com que Portugal ficou, depois da prestação em Oviedo, e, certamente, sobre os campeonatos que Portugal vai organizar em 2012, o Europeu, e em 2013 o Mundial da modalidade.

A entrevista com Luís Sénica acontece hoje, entre as 15h00 e as 16h00, em directo na Sesimbra FM em 103.9 e em sesimbrafm.pt.vu.
Uma conversa que contará com a intervenção de João Baptista, um dos responsáveis da equipa desportiva da Sesimbra FM